Easy Going (Sinful Colors)


Já percebi que algumas meninas gostam de comprar esmaltes importados que são bem diferentes, com acabamentos ainda não produzidos pelas marcas brasileiras. Eu faço justamente o contrário, hehe. Quando compro os esmaltes importados que tenho são todos cremosos ou glitter, no máximo. Meu pensamento é: já que estou pagando caro num esmalte, eu tenho que poder usar ele muitas vezes. Então acabo comprando sempre importados que considero esmaltes coringa, como o Easy Going da Sinful Colors.

A Sinful Colors é uma marca baratíssima nos EUA e continua barata aqui no Brasil. Chega a ser mais barata do que algumas marcas nacionais mais novas no mercado. Comprei o Easy Going na loja Meu Vício. A marca passou a ser vendida também em várias perfumarias pelo país e Walmart, pelo o que eu já vi.



Usei o Easy Going há algum tempinho, quando minhas unhas estavam bem longas. Ele é um rosinha muito, muito clarinho. A cor é linda, muito delicada. Nas fotos acima, está mostrado com três camadas, sem top coat. A aplicação foi bem tranquila.

Minha unha do indicador está meio estranha por causa de um remendo, haha. Minha unha tinha quebrado muito alto e eu não podia cortar, então a solução foi 'remandar'. Cortei um pedacinho de uma folha de papel higiênico e o colei na unha com Super Bonder (pode ser cola pra unha também). É temporário, mas funciona que é uma beleza.




This is Sinful Colors Easy Going, a really light baby pink. It's shown with three coats and no top coat. My first intention was to wear a matte glitter on top, but I ended up stamping a gorgeous lace pattern.

This bump on the side of my index finger nail is patch. I know it looks weird but my nail broke real bad and I couldn't cut it of, so I had to patch it.

I'm sorry for the lack of posts lately. My semester in college is almost over and I have lots of tests and papers to do, so I'm really out of time. Today is my sister's birthday and I took some 'me' time to edit some photos and write this post. My vacation starts in two weeks, so don't leave me, I'll be back soon!

xo

Carol

1 comentários:

  1. The color is perfect but 3 layers it is too much for me.. I think that this color would be perfect as a background for nail art :)

    ResponderExcluir

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen