Glitter & Stripes

Quando estou sem inspiração, sempre recorro ao Pinterest ou We Heart It. A mani de hoje é bem simples e foi inspirada numa mani que vi (várias vezes) há muito tempo.
When I'm uninspired, Ialways turn to Pinterest or We Heart It. Today's mani is very simple and was inspired by a mani I saw (several times) a long time ago.


Comecei passando duas camadas do Coral Crush da Maybelline Color Show no dedão, indicador e mindinho. No médio, passei duas camadas do glitter forte 388 da Hits. No anelar, passei duas camadas do Bianco Puríssimo da Risqué e depois apliquei uma película que eu mesma fiz usando a impressora aqui de casa! Gente, essa técnica mudou minha vida, haha! Outro dia minha amiga Vivian me falou que ela mesma tinha feito essa película que estava usando e eu fui procurar no Youtube a técnica que ela falou. Segui esse vídeo tutorial pra fazer as minhas películas. Até postei uma foto delas no meu Instagram (já me segue lá? <3). Por fim, passei uma camada do extra brilho da Impala.
I started painting my thumb, index and pinky fingers nails with two coats of Maybelline Color Show Coral Crush. On my middle finger nail I spent two coats of Hits 388. On my ring finger nails, I spent two coats of Risqué Bianco Puríssimo and then aplied a nail decal that I made using my home printer! My friend Vivian told me about this technique and I followed this video tutorial (in portuguese) to make my decals. I even posted a pic on Instagram showing the patterns I printed. After it was all done I top coated it with Impala's top coat.



Beijos!
Thanks for watching!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen