Unhas da Copa! | World Cup Nails!

No sábado, eu e minha família fizemos um churrasco pra assistir o jogo Brasil x Chile e nem tive tempo de fotografar apropriadamente as unhas que fiz para a ocasião. Eu até postei uma foto no meu Instagram (me segue lá!), mas hoje à tarde tirei fotos melhores com a lightbox
On Saturday my family and I made a barbecue to watch the game Brazil vs. Chile and I didn't have time to properly photograph the nails I made for the occasion. I even posted up a picture on my Instagram (follow me there!), but this afternoon I took better pictures with my lightbox.


Eu relutei muito em fazer uma "unha da copa". Mas, depois da insistência de algumas amigas, eu fui convencida e aceitei o desafio. Optei por fazer uma estampa tribal (aff que novidade) com as cores da bandeira do Brasil.
I was very reluctant to make a "Worl Cup nail art". But, after the insistence of some friends, I was convinced and accepted the challenge. I chose to make a tribal pattern (yes, again) with the colors of the flag of Brazil.


Comecei passando três camadas do Conta Tudo da Colorama nos dedos médio e anelar e duas camadas do Clara da Extravasa! nas demais unhas. Depois fiz a estampa tribal com tinta acrílica e um pincel fino e longo. As tachinhas de estrela são da Born Pretty Store e eu achei que elas são perfeitas para o tema.
I started by applying three coats of Colorama Conta Tudo on my middle and ring fingers and two coats of Extravasa! Clara on my other nails. Then I made the tribal pattern with acrylic paint and a liner brush. The star-shaped studs are from Born Pretty Store and I think they're perfect for this theme.



A numerologia/magia/superstição dessa nail art fica por conta das tachinhas. São no total SEIS estrelas nas duas mãos para atrair o HEXA #VaiBrasil
This nail art's numerology/magic/superstition is on the number of studs. There're SIX stars on both of my hands to attract our SIXTH World Cup #GoBrazil 


Fiz um malabarismo básico pra tirar essa próxima foto (valeu, Luiza!), mas valeu a pena porque eu precisava mostrar pra vocês como a tribal ficou bonitinha na mão direita também.
I made some juggling to take this next photo (thanks, Luiza!) but it was worth it because I needed to show you how cute the tribal was on the right hand.


Bom, a minha nail art da Copa não tem bola de futebol ou bandeira, mas tem tribal que é a minha cara então tá valendo  
Well, my World Cup nails doesn't have football or flag, but it has a tribal print so it's worth ♥ 

Beijos e uma ótima semana pra vocês!
Kisses and a great week for you!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen