Amarelo Fabuloso (L'Apogée)

No ano passado, a L'Apogée lançou a coleção Fantastic Glitter's, formada por 10 cores com glitters preto ou colorido. Na época do lançamento, a mulherada entrou em guerra para garantir seus vidrinhos. A coleção fez muito sucesso por ter esmaltes únicos no mercado nacional, pela similaridade com a coleção I’mperfection da Illamasqua e por causa do baixo preço. Enfim, a coleção é linda mesmo e todas (inclusive eu) queriam pelo menos uma ~pulguinha pra chamar de sua.
Last year L'Apogée launched the Fantastic Glitter's collection, with 10 shades filled with black or colored glitter. At the time, the girls went crazy and practicly battled to get their bottles. This collection was a huge sucess because of the similarity with the Illamasqua I’mperfection Collection and the low price. 

Como muitas de vocês devem ter visto, as cores com glitter preto de alguns lotes mudaram de cor. O glitter desbotou.
Many Brazilian girls have noticed a color change in some bottles from this collection. The black glitters faded.

Isso aconteceu comigo também. Olhem as fotos dos meus esmaltes quando os ganhei em outrubro/2013 e em março/2014:
That happened to me too. Take a look at my polishes when I won them in October 2013 and in March 2014:


Eu fiquei bem chateada porque tinha criado um grande expectativa em cima desses esmaltes e nem tive a oportunidade de usá-los antes de ficaram feiosos. Mas lendo o post do Loucas por Esmalte com os swatches dessa coleção, soube que a marca já sabia do problema e que havia a possibilidade de troca dos esmaltes que mudaram de cor. 
I was pretty upset because I had some high expectations on these shades and I didn't even have the chance to use them before they got ugly. But, reading a post from Loucas por Esmalte with this collection swatches, I read that the brand was aware of the problem and the costumers could change the problematic polishes.

Eu mandei um email para a L'Apogée, informando as cores dos esmaltes e os lotes, além das fotos que mostrei acima. Eles foram super atenciosos e prontamente se dispuseram a trocar os esmaltes. No email, eles explicaram o porquê do problema com essa coleção:
I sent a email to L'Apogée, specifying the colors and the batches in addition to the photos shown above. They were super attentive and readily undertook to replace the polishes.
Gostaríamos de explicar o que aconteceu com a coleção Fantastic Glitter. Antes de qualquer lançamento é realizado os devidos estudos de estabilidade por 90 dias. Não houve qualquer alteração durante esse período nessa linha, sendo a mesma aprovada para lançamento. Os lotes que estão apresentando esse problema, começaram a apresentar a alteração após 120 dias. Já tomamos as devidas providencias para solução desse problema que se deu devido a despigmentação do glitter preto.
Eles me enviaram novos vidros com as mesmas cores que eu tinha antes. Tirei fotos dos meus esmaltes antigos ao lado dos novos:
The sent me new bottles of the same same shades I had before. I photographed them with my old ones next to them:



Para quem, assim como eu, quiser ter a reposição dos esmaltes defeituosos, basta enviar um email para marketing@lapoge.com.br, com as cores e os lotes, de preferência com foto dos esmaltes.

Para comemorar as pulguinhas novas, usei o Amarelo Fabuloso.
To celebrate my new babies I wore Amarelo Fabuloso.


O Amarelo Fabuloso tem base amarela () com glitters hexagonais pretos de dois tamanhos. Passei duas camadas e cobertura ficou ótima.
Amarelo Fabuloso has yellow base with black hex glitters in two sizes. I spent two coats and he coverage was great.



O esmalte fica com uma leve textura que não incomoda em nada. Para finalizar passei uma camada do extra brilho da Ideal por puro costume.
The polish is a little bit textured but I don't think it's an issue at all. I added one coat of Ideal top coat by force of habit.









Vocês tem algum esmalte dessa coleção? Os glitters desbotaram? Me contem! ^^

Beijo!
xo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen