Christmas Pastel Skittles

Oi, meninas! Ontem estava super em dúvida sobre qual cor ia pintar as unhas. Separei várias combinações possíveis, mas os tons pasteis acabaram vencendo porque eles tem um lugar especial no meu ♥. Como faltam pouquíssimos dias pro Natal, optei por dar um ar mais natalino a minha mani.
Hi, girls! Yesterday was really in doubt of what color I would paint my nails. Separated several possible combinations, but the pastel shades ended up winning because they have a special place in my ♥. As Christmas is only a few days away, I opted to give a more Christmassy look to my mani.



As cores usadas são Banana da Colorama, Oceano da Ellen Gold (tô apaixonada por esse azul bebê, gente), Lilás da Passe Nati, Manjar de Tapioca e Toque de Penélope, ambos da Risqué. Fiz o poá com esmalte branco e uma dotting tool. A árvore foi feita com tachinhas quadradas verdes e uma circular dourada. Por último, passei uma camada de top coat da Ellen Gold.
The colors used are Colorama Banana, Ellen Gold Oceano (I'm in love with this baby blue people), Passe Nati Lilás, Manjar de Tapioca and Toque de Penélope, both from Risqué. Did polka dots with white polish and a dotting tool. The tree was made with green square studs and a gold round stud. Finally, I spent a layer of top coat of Ellen Gold.







O Natal praticamente chegou e ainda faltam milhares de coisas para eu fazer... mas pelo menos a nail art já está (mais ou menos) definida. Mas, e vocês, como estão os preparativos pro Natal? E a manicure, já está decidida? 
Christmas almost arrived and there are still thousands of things for me to do ... but at least the nail art is now (more or less) set. But what about you, how are the preparations for Christmas? And the manicure is already decided?

Ah, já ia me esquecendo. O desafio da Nail Polish Canada acabou (fiquei em terceiro na última semana) e fica registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos que votaram em mim, amigos, leitoras... Durante as três semanas, fiquei entre as três mais votadas. Infelizmente, não ganhei em nenhuma das semanas, nem fui escolhida como finalista. Me esforcei muito e fico triste por não ter ganhado, mas muito mais desafios virão em 2014!
Oh, I almost forgot. The Nail Polish Canada challenge ended (came in third in the last week) and is registered here my THANK YOU to everyone who voted for me, friends, readers ... During the three weeks, I was among the three most voted. Unfortunately, I wasn't the winner in any of the weeks or chosen as a finalist. I I strained a lot and I'm sad, but more challenges will come in 2014!

Beijos!
xo

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Thank you very much! Love your designs too, they're awesome!

      Excluir
  2. Esta foi a mani mais fofa de natal que eu vi na blogolândia este ano!!!! :D Parabéns pela ideia! Adorei!!! Não conhecia seu blog mas agora o adicionei aos meus favoritos!!! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jéri! Fico feliz que tenha gostado, faço todos os posts com muito carinho! Beijo!

      Excluir

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen