Inspiração: Cor / Inspired by a Color - Wine and Dined

E aí, meninas? Beleza?
Hello, girls! What's up? 

Desafio de hoje: Inspirado por uma COR.
Today's challenge: Inspired by a COLOR.

Eu sei que fiquei longe um tempão. Pareceu uma eternidade... mas eu estou de volta e decidi voltar com estilo. Por isso escolhi um esmalte muito especial, o Wine and Dined da Maybelline. Minha amiga Larissa morou um tempo no Canadá e quando ela voltou, trouxe essa cor e outra, o Coral Plush, da mesma marca.
I know I've been away for a long time. It seemed like an eternity for me... but I'm back for good. And for this post I chose a very special polish for me of Maybelline, Wine and Dined. My friend Larissa brouht me two Maybelline polishes from Canada, Wined & Dined and Coral Plush, a neon coral.

O Wine and Dined é muito transparente, é melhor usá-lo por cima de um esmalte cremoso. Ele tem uma base preta transparente com shimmer rosa e dourado. Eu passei como base o Zoé da Balb, que é um vinho com um pouquinho de roxo, no exato tom Burgundy que está tão na moda agora #trend alert. E foi esse tom em que eu me inspirei.
Wine and Dined is very transparent, it's better wear it over a creme polish. It has a transparent black base with gold and pink shimmer. I wear it over Balb Zoé, a burgundy nail polish #trend alert.  By the way, this color, Burgundy, is running the fashion scenary right now. And that's the color I was inspired by.

Direct sun light / Luz do sol direta.



Artificial light / Luz artificial



Indirect sun light / Luz do sol indireta.

Então, o que acharam dessa nova tendencia do Burgundy? 
So, what do you think about this Burgundy trend?

Beijos,
Kisses,

Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen