Charminho Lilás - Risqué e Picolé - Avon

Oie!
Hey!


Eu adoro o Charminho Lilás, adoro como combina com o tom da minha pele. Eu queria usar mais de uma cor na unhas, mas não queria fazer só uma nail art, então fiz essa combinação fofíssima. Minha irmã disse que minha mão estava parecendo um doce, haha. Bem, chega de falar. Veja por si só.
I love Charminho Lilás, I love how it fits well my skin color. I wanted to used more than just one color in my hands, but I didn't want to do a nail art, so I combined these two lovely nail polishes. My sister said that my hands looked like candy, haha. Well, enough talk. Let's see the pictures.










Usei camadas de cada um e depois passei a cobertura roxinha da Colorama (a minha favorita!). A durabilidade é ótima, durou uns 6 dias. Na verdade, os esmaltes sempre duram muito nas minhas unhas. Já tinha uns 4 dias que eu estava com o esmalte quando tirei a foto. O Charminho Lilás faz parte da coleção Penélope Charmosa (tanto da primeira edição quando a segunda), e esse rótulo é o mais antigo. O Picolé faz parte da coleção Delícias da Estação.
I applied two coats of each one. The durability is great, it lasted about 6 days. Actually, the nail polishes always lasts a long time on my nails. When I took the photos, had 4 days I was with the polishes. Charminho Lilás is part of Penélope Charmosa collection (first and second edition) and Picolé is part of Delícias da Estação collection.


Espero que tenham gostado.
I hope you liked.


Beijos,
xoxo,


Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen